2 semanas em Reading...




Poderia estar aqui a escrever durante uns 30 min se descrevesse a minha estadia em Reading (60 milhas de Londres) mas acho que não teria assim muito interesse...
Conto apenas que em termos de agitação aquilo tinha um centro de cidade tipo Bairro Alto e pouco mais que isso... Tinha uns 15 bares e 4 discotecas numa àrea não maior que o Colombo, em Benfica...
Da única vez que saí à séria lá, fui sozinho, coragoso e angustiado pela solidão naquela terra maldita, e acabei por conhecer um madeirense, uma alentejana, uma brasileira, um algarvio e dois dealers regionais portugueses também... Eheh acho que conheci a comunidade portuguesa toda de Reading numa noite... A noite não tem muito mais que diga...
E pronto Reading foi isto... agora percebem porque me mudei para Londres, certo?

No comments: