Último dia...

Os meus 23 anos foram indescritíveis, mas em forma de contradição tentarei resumi-los…
Desde Outubro de 2008 até agora muito se passou…


Foi com 23 que acabei o meu curso…
Foi com 23 que me despedi do meu 1º emprego…
Foi com 23 que emigrei
Foi com 23 que fui morar sozinho…
Foi com 23 que mudei

A temporada de 2008/2009 foi a melhor de sempre na minha, ainda, curta vida…

O crescimento e a mudança foram as principais características deste período…
Tenho tido uma vida sortuda, repleta de aventuras, festas, viagens e pessoas incríveis…

Planeio já a minha próxima expedição digno de Vasco da Gama…
Deixo a palavra saudade a todos e todas que sabem que me são próximos(as) e que não estarão fisicamente comigo para partilhar este acontecimento…
Hoje sinto-me feliz e o futuro reserva-me mais um ano louco e inesquecível, disso estou seguro!!

P- “Que idade tens?”
R- “24.”

3 comments:

J. Maldonado said...

Parabéns, tanto pelo aniversário como pelas experiências que mudaram a tua vida.
O importante é que continues a lutar pela tua felicidade e não desistas.
Boa sorte!

Mafas said...

Um dia alguém escreveu: "Nunca te contentes com pouco!" e desde aí, este é realmente o conselho que mais vezes me surge no pensamento. Fico feliz por saber que o aproveitas tão bem para ti como o tentas "ensinar". Só me resta mesmo dizer-te para aproveitares tão bem (ou melhor) os 24, como aproveitaste os 23! =) Fico à espera da nossa party babe. Beijoca grande

Unknown said...

Maldonado:
Obrigado pelas palavras sábias.
Um abraço!

Mafas:
Obrigado querida.
Tem sido uma montanha russa and I am loving it!!
E nossa party para breve...
Beijo